Páginas

14 abril 2015

Sinta-se Bonita!


Esses dias fui ver um vídeo no YouTube quando um anúncio me chamou a atenção e não me deixou pulá-lo, rs. Não estou fazendo propaganda da Dove não, mas a campanha e o vídeo são super inteligentes e impactantes. 
Se lhe perguntarem como você se sente, bonita ou comum? O que você responderia?

Pensando nisso a Dove fez a campanha, a Escolha Bonita, onde mulheres foram pressionadas a escolher entre duas portas com as palavras: bonita e comum. Não vou falar muito sobre o vídeo não, assistam e reflitam: 


Não tem jeito, nós sempre achamos que há algo a melhorar em nós, é normal. Agora se sentir, feia, inferior às outras mulheres, ah, isso não é normal. Atualmente há um certo padrão de beleza: alta, magra, cintura fina..., que todas “devemos” seguir. (isso foi uma ironia, tá gente?)

Então se você se acha feia, não se conforma com aqueles 2kgs a mais na balança, e dá importância para que os outros falam, está na hora de rever seus conceitos.

O segredo da auto estima é se sentir bem. Se você se sente bem com o cabelo alisado, com a make para esconder as sardas, com suas pernas finas (essa indireta foi pra mim mesmo, rsrsrs), ótimo. Você não pode é querer mudar por causa da opinião dos outros.

Precisamos entender que cada um de nós tem características únicas, qualidades e defeitos. Por isso devemos valorizar as nossas qualidades e não dar importância a opiniões de pessoas que só quer nos colocar pra baixo.
Seguindo esses conselhos vocês verão como a vida fica mais simples e LINDA!

Espero que tenham gostado,
até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário