Páginas

02 junho 2015

Como usar: Looks com botas!


Bom, o friozinho está vindo com tudo atualmente e chega à época em que começamos a tirar as roupas mais quentes e os calçados mais fechados do armário. As botas, sem dúvidas, são os calçados preferidos do inverno.  Não, que elas não possam ser usadas no verão.  Pois elas combinam com qualquer estação. Mas, é mais comum vermos looks com elas no inverno.                                               
Selecionei alguns looks e algumas ideias de como usá-las. Como aqui na Bahia faz frio “de vez em nunca” selecionei alguns looks mais fresquinhos com vestidos, saias e etc. A cara do “inverno baiano”, rs. Vem ver:


Começando pela minha preferida: botas de cano curto. As botinhas de cano curto ficam ótimas com saias, shorts, vestidos, calças, ou seja, com tudo. Sou fã dos modelos com franjas, perfeitas para um look boho. Se quiser fugir das básicas, invista nos modelos coloridos, com franjas, correntes e etc. Amo o fato delas combinarem com todos os estilos.




Os coturnos são calçados mais “pesados” e lembram aqueles utilizados pelos soldados. A dica para quem optar por esse modelo é dar preferência à looks com saias, vestidos... para dar um toque feminino ao look, e “quebrar” o estilo pesado do coturno.





As botas over the knee (acima do joelhos), fizeram sucesso no inverno do ano passado e continua  neste ano. Elas vão com tudo, saia, shorts, calças, vestidos. Vale lembrar que esse tipo de calçado alonga as pernas, ou seja, lhe deixa mais alta. Logo, não indico para as altinhas como eu, rs!





Espero que tenham gostado,

até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário