Páginas

16 fevereiro 2016

Nenhum desafio é tão grande, e maior que o Seu Deus !

A internet é uma fonte maravilhosa de divulgação, por isso penso que devemos usá-la para o bem. Acredito que quando nascemos cada um vem com uma missão, e uma coisa que sempre acreditei, é que estamos no mundo para ajudar as pessoas de qualquer forma que seja.

A partir de hoje estarei divulgando semanalmente aqui no Blog textos de um dos perfis que mais amo no instagram, o @movidaspelacruz. Sabe quando você ler um texto e se identifica? Parece que foi escrito sobre a sua vida? Então, é assim a minha relação com esse perfil.

E como esse perfil já me ajudou muito, espero que com esses textos aqui no Blog eles possam ajudar mais pessoas e que essas pessoas conheçam cada vez mais as maravilhas de Deus!


Espero que gostem!


Ei não desanima, você sabia que Deus está com você? Muitas vezes esquecemos desse grande detalhe: “Deus está conosco”, e nos desesperamos quando deparamos com o gigante em nossa frente. Sabe, amo a história de Davi. Davi muitas vezes é como eu e você, pequeno diante os grandes desafios que se levantam em nossas vidas. Outra coisa que mais me deixa encantada pela história dele é que era impossível por olhos humanos ele deter aquele gigante, homens fortes tentaram e não conseguiram, e porque alguém tão pequeno e fraco conseguiria? Fácil, Davi era um servo do Senhor. Ele confiava no Deus que ele servia, e ele sabia que quando ele chegasse na frente daquele gigante algo de maravilhoso este Deus iria fazer ali, não por mérito humano sabe? Mas para que todos pudessem vê que existia um Deus poderoso em Israel. E esse mesmo Deus, é o Deus que hoje servimos. Precisamos ser servas do Senhor como Davi meninas, e principalmente sermos confiantes como ele, pois este Deus vai a nossa frente em tudo que venhamos enfrentar. Há gigantes em sua vida? Sonhos que parecem impossíveis? Situações que parecem que jamais serão solucionadas? Há um Deus nessa com você, seja valente. Não deixe que o tamanho do desafio te desanime, mas veja que por Ele ser grande é aí que Deus entra e mostra que Ele é o Deus que tudo pode. Abaixar a cabeça? Nunca. Olhe para o céu pois é de lá que vem o seu socorro. Deus está com você, entregue tudo a Ele, e confie que todo gigante será colocado por terra. Esforce-se naquilo que você pode, e deixe que o impossível Ele faça. Nenhum desafio é tão grande, e maior que o Seu Deus. Amém?

Escrito por: @movidaspelacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário